1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a lançar mais uma nova atualização para o Windows 11, disponível sobre o programa Insider. Os utilizadores no canal Dev deverão brevemente começar a receber a nova versão do Windows 11 build 25131.

 

Esta nova atualização vai trazer algumas melhorias e correções. Uma das principais encontra-se relacionada com a Microsoft Store, que agora deverá encontrar-se ainda mais integrada com o sistema operativo. Destaca-se ainda a chegada do suporte a aplicações nativas em ARM64, juntamente com melhorias no sistema de atualizações das apps, do suporte a aplicações Android e uma navegação mais rápida.

 

navegação mais rápida da Microsoft Store

 

A atualização conta ainda com as tradicionais correções de bugs e problemas que foram reportados ao longo das últimas semanas. No entanto, ainda existem alguns problemas conhecidos, com destaque para alguns erros na abertura de jogos com o sistema Easy Anti-Cheat, bem como um erro que pode levar o sistema a reiniciar invés de desligar quando se escolhe essa opção no menu inicial.

 

Os utilizadores no canal Dev podem instalar a versão mais recente a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech