1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Ultra 12

 

A Xiaomi tem vindo a apresentar algumas novidades no mercado ao longo dos últimos meses, mas parece que ainda existem algumas que estão previstas para este ano – e demonstram que a empresa está longe de manter uma linha de lançamentos consistente.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi estaria a preparar-se para revelar até cinco smartphones dentro da categoria de dispositivos premium durante o segundo semestre deste ano. A confirmação de tal surge sobre um conjunto de dispositivos que foram recentemente identificados sobre os nomes de código L1, L2s, L2m, L3s e L18.

 

Apesar de não existirem detalhes sobre as características de cada um dos modelos, acredita-se que todos devem contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, o que coloca os mesmos na categoria de dispositivos premium. Existe também a possibilidade que alguns venham a contar com o Dimensity 9000, que se coloca na mesma categoria, mas desta vez por parte da MediaTek.

 

Existem algumas fontes que apontam também que estes modelos podem referir-se aos Xiaomi 12 Ultra, Xiaomi 12 Pro (versão atualizada) e Xiaomi Mix Fold 2, este último previsto de ser revelado em junho deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech