1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi

 

A Xiaomi é conhecida pelos seus equipamentos com características de topo, mas preços reduzidos. Apesar de a tendência no mercado dos smartphones ser manter o ecrã com um tamanho aceitável, a fabricante chinesa pode estar a ponderar lançar um modelo de grandes dimensões.

 

Segundo os rumores, a fabricante poderá ter intenções de lançar um novo smartphone, conhecido atualmente como Xiaomi Mi Max, que irá ter como destaque o ecrã de 6.4 polegadas. Nas características encontra-se ainda um processador Qualcomm Snapdragon 650 (hexa-core 1,4 GHz) e GPU Adreno 510.

O modelo deverá chegar ao mercado em duas versões: uma com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, e outra com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

 

Independentemente da versão, ambos possuem uma câmara de 16MP traseira e 5MP frontal, leitor de impressões digitais e uma bateria de 4.000 mAh. A versão mais recente do Android (6.0.1) também deverá vir instalada de fábrica.

 

Possível imagem do Xiaomi Mi Max

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes relativamente à disponibilidade no mercado, mas o preço deverá situar-se próximo dos 200 dólares.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech