1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi band 7

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para lançar uma nova geração da sua pulseira fitness, que deverá ser conhecida como Xiaomi Band 8. Apesar de ainda não existirem muitos detalhes sobre o que esperar da mesma, agora surgem rumores de quando esta poderá chegar ao mercado.

 

De acordo com algumas informações reveladas pelo leaker Mukul Sharma, a Xiaomi estaria já a produzir a nova versão da Xiaomi Band 8, sendo que o lançamento da mesma no mercado pode acontecer mais cedo do que o que se previa.

 

Se tivermos em conta as informações, a Xiaomi Band 8 pode vir a ser lançada durante o primeiro semestre de 2023, o que fará sentido se olharmos para os lançamentos anteriores da empresa. A Xiaomi Band 7 foi apresentada na China em Maio de 2022, e a Xiaomi Band 6 em Março de 2021.

 

Com isto, um lançamento da Xiaomi Band 8 para o mercado durante a primeira parte do ano pode ser uma possibilidade. No entanto, nenhuma data concreta foi para já revelada.

 

No entanto, o leaker afirma que o lançamento pode acontecer ao mesmo tempo que o Xiaomi 13 Ultra, que deverá dar assim mais destaque para o acessório - tendo em conta que este smartphone é também um modelo bastante aguardado da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech