1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi sede da empresa

 

Depois de alguns resultados abaixo do que era esperado, a Xiaomi Índia revelou algumas mudanças a nível da sua estrutura de executivos. Em comunicado, a empresa confirmou que a empresa vai ter um novo gerente geral.

 

O executivo Alvin Tse vai agora assumir a chefia da empresa na Índia, sendo que esta afirma que a medida será uma aposta na próxima fase de crescimento da marca. Tse é conhecido por já liderar a Xiaomi na Indonésia, portanto chega ao cargo com conhecimento do mesmo, tendo sido também um dos membros fundadores da POCO.

 

Apesar do novo cargo, o resto da equipa da Xiaomi na Índia vai manter as mesmas estruturas que já se encontravam quando Manu Kumar Jain, anterior executivo, deixou a empresa para integrar o cargo na vertente global da mesma.

 

De relembrar que a Xiaomi tem vindo a passar por uma série de problemas na Índia, nomeadamente com investigações por parte das autoridades locais aos fundos da empresa e dos seus principais executivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech