1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

O Windows está cada vez mais a tornar-se uma plataforma que é considerada mais como um serviço, e isso comprova-se pela forma como a Microsoft tem vindo a fornecer as atualizações para novas versões do sistema.

 

Existem diferentes formatos de atualizações para o Windows, mas sempre que existe uma que seja considerada de “relevo”, sobretudo por conter várias novidades e melhorias, a empresa adota normalmente o nome “Sun Valley” para a mesma. E parece que vai ser isso que irá acontecer com a nova versão do Windows 11 a chegar em 2023.

 

Se tudo correr como esperado, o Windows 11 23H2 deverá chegar sobre o nome de código “Copper”, ou também “Sun Valley 3”. Este novo nome deverá dizer respeito à atualização que vai chegar durante a segunda metade de 2023, relembrando que o Windows 11 22H2 está internamente classificado como "Nickel”.

 

nomes de código do windows 11

 

Espera-se que a Microsoft venha a manter o foco das atualizações para a interface do utilizador, e esta deve começar a receber algumas melhorias face às sugestões que a comunidade também tem vindo a deixar.

 

É importante relembrar que a Microsoft tem vindo a atualizar o Windows 11 com algumas melhorias a nível da usabilidade, e espera-se que estas venham a manter-se durante os próximos tempos – tendo em conta que muitas alterações feitas no sistema foram também o alvo de críticas por parte dos utilizadores, sobretudo respeitantes à barra de tarefas.

 

Espera-se que o Windows 11 23H2 chegue durante o Outono de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech