1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite personagens da 8 temporada

 

Para muitos, Fortnite é um termo bem conhecido associado com o famoso jogo da Epic Games, que ainda continua a fazer o sucesso nos dias de hoje. No entanto, parece que existe no mercado das criptomoedas quem se encontre a aproveitar o termo para ganhar alguma popularidade.

 

O “Fortnite Token” foi um projeto lançado no final do ano passado, que usa o nome de Fortnite para se descrever como uma criptomoeda focada nos fãs do título. Tendo em conta o uso do nome, muitos poderiam considerar que o token se encontra relacionado com a Epic Games, mas o CEO da empresa deixou claro que isso não é o que acontece.

 

Em resposta a uma mensagem partilhada pela equipa do Fortnite Token, Tim Sweeny, CEO da Epic Games, deixou a mensagem a indicar que o token era considerado um scam. Esta mensagem foi claramente vista pelos gestores do mesmo, que em resposta deixaram a mensagem que o token foi criado por fãs do jogo e que não possui nenhuma entidade por detrás nem se trata de um esquema.

 

No entanto, e de forma algo óbvia, Sweeny deixou claro que não será assim que os direitos de autor sobre as marcas funcionam, e que a Epic Games não terá dado permissão para o uso do nome Fortnite em outros projetos – nomeadamente para o uso no Fortnite Token.

Sweeney deixou ainda claro que não existe qualquer género de token associado com Fortnite, e também colocou um pequeno alerta para a questão da legalidade sobre o uso no token, indicando que os advogados da Epic Games encontram-se “no caso”.

 

resposta do ceo da epic games

 

De notar que o CEO da Epic Games não é inteiramente contra criptomoedas e o mercado em geral. Na verdade, quando a Steam baniu jogos que tivessem algum género de criptomoedas, a Epic Games Store foi rápida a permitir esse género de conteúdos, embora tenha deixado claro que os títulos da empresa não vão contar com essa tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech