1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung e LG sobre fundo colorido

 

A LG e a Samsung continua a ser empresas rivais em diferentes mercados, mas parece que em breve vão ficar um pouco mais próximas no que toca a smartphones. Como se sabe a LG deixou faz algum tempo o mercado dos smartphones, mas a empresa ainda continua a ter uma forte presença no setor.

 

Um dos pontos de presença encontra-se sobre o mercado das baterias. E de acordo com os recentes rumores, a Samsung pode brevemente vir a criar uma nova parceria com a LG para disponibilizar as baterias para os modelos de smartphones na linha Galaxy A e M.

Atualmente a LG já fornece alguns componentes para os dispositivos das linhas Galaxy S e Z, mas a parceria deve futuramente abranger mais modelos de smartphones. As linhas do Galaxy M e A devem ser as primeiras a receber essas novidades.

 

De notar que a Samsung conta atualmente com vários fabricantes para as baterias dos seus dispositivos, integrando nomes como Amperex, BYD e Navitasis. Um dos motivos pelos quais a empresa pode expandir-se para usar também a LG poderá estar derivado com os diversos bloqueios que foram aplicados na China, e que podem limitar as unidades de baterias disponíveis no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech