1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com votação negativa

 

O Twitter tem vindo a testar uma nova opção de votação negativa para as mensagens partilhadas na plataforma. Esta nova funcionalidade pretende ser uma forma da plataforma analisar quais os conteúdos mais ou menos relevantes para os utilizadores.

 

As votações negativas não surgem publicamente com contagens para os utilizadores, e são maioritariamente usadas para o algoritmo interno da plataforma, analisando quais os conteúdos que podem ter mais relevância para os utilizadores em geral.

 

Apesar de ainda se encontrar em testes, a plataforma tem vindo a alargar a sua disponibilidade para mais contas dentro do serviço. E agora surgem também algumas novidades que parecem estar a ser testadas para dar ainda mais informação sobre o motivo pelo qual as mensagens podem não ter interesse.

 

De acordo com alguns utilizadores que possuem a funcionalidade ativa, o Twitter agora encontra-se a questionar mais informações quando se coloca uma votação negativa, de forma a que seja indicado o motivo para tal classificação. Os utilizadores podem indicar a razão pela qual optaram por colocar a classificação negativa numa resposta, o que certamente poderá ser usado para a plataforma melhor classificar as razões.

 

Os utilizadores podem classificar a votação entre vários temas, como o facto de se tratar de uma resposta enganadora, ofensiva, não relevante, entre outros. Acredita-se que esta funcionalidade irá ajudar o algoritmo da plataforma a melhor classificar cada resposta que seja deixada num tweet.

 

Como referido, esta novidade ainda se encontra em testes, portanto não deverá encontrar-se de imediato disponível para todos os utilizadores. Espera-se que os testes venham a ser alargados para mais contas durante as próximas semanas, mas tendo em conta que a plataforma tem vindo a colocar algumas novidades em pausa derivado da compra por Elon Musk, possivelmente ainda deve demorar algum tempo a que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech