1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Z Flip3

 

A Samsung foi uma das marcas pioneiras no mercado dos dispositivos dobráveis, o que certamente deu uma vantagem à empresa, não apenas a nível de reconhecimento, mas também de conhecimento das tecnologias.

 

Isto é visível na evolução que tem vindo a ser feita desde as primeiras gerações dos Galaxy Z Flip e Z Fold. Mesmo no meio de alguns receios, a Samsung conseguiu fazer com que a comunidade em geral tivesse uma perceção diferente sobre os dispositivos dobráveis, colocando os mesmos com mais qualidade e resistência do que era inicialmente esperado.

 

E a comprovar isso mesmo encontra-se o facto que ainda existem criadores de conteúdos a testarem ao limite os dispositivos da marca. Recentemente, um criador da Polónia decidiu realizar um teste de resistência ao Galaxy Z Flip 3 5G, colocando este sobre o stress de abrir e fechar o ecrã.

 

Oficialmente a Samsung indica que o Z Flip3 suporta até 200 mil aberturas do ecrã. No entanto, o Youtuber confirmou que este valor pode ser consideravelmente elevado. Obviamente, os testes podem variar, mas o criador de conteúdos registou cerca de 418.503 dobras do ecrã no dispositivo antes deste começar a apresentar falhas.

 

 

E na verdade, as falhas nem foram visíveis diretamente para os utilizadores ou no ecrã, mas sim no mecanismo da dobradiça. No final do teste, o dispositivo possui uma clara perda de capacidade em manter a dobradiça aberta ou numa posição neutra, embora isso não afete o funcionamento normal do sistema.

 

Esta é mais uma prova que a Samsung tem vindo a focar-se consideravelmente na qualidade dos seus produtos dobráveis, e a investir em tecnologias que permitam ao mesmo adequar-se para a vida útil que são previstas para um smartphone normal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech