1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

bateria do galaxy s8

 

A Samsung não teve um ano positivo com todos os problemas do Galaxy Note 7, mas a empresa parece ter aprendido a lição com os novos Galaxy S8.

 

De acordo com alguns testes já realizados na bateria dos novos modelos da linha Galaxy S8, a bateria do mesmo encontra-se bem protegida para evitar qualquer tipo de explosão, mesmo quando provocada sobre medidas que seriam improváveis de acontecer no mundo real.

 

O canal do Youtube “What's Inside?” decidiu colocar a bateria em teste, tendo mesmo cortado o equipamento com uma pequena serra. Quando esta entrou em contacto com a bateria, e como seria de esperar, esta começou a inchar e a ficar mais quente, mas não produziu nenhum tipo de fogo ou explosão.

Apesar de ter produzido algum fumo toxico, os componentes não entraram em combustam e a bateria resistiu sem qualquer explosão, como seria esperado se fosse um Note 7.

 

 

Obviamente, este teste não será o método científico para testar a segurança da bateria, mas demonstra de forma clara que a empresa esteve atenta aos problemas e produziu um novo conjunto de baterias extremamente seguras para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech