1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Telemóvel antigo da Nokia

 

Para muitos, a Nokia era uma das marcas mais prestigiadas do mercado dos telemóveis. Sobretudo nos anos 2000, a marca era praticamente reconhecida por todos como a criadora de algumas das tendências da altura.

 

Muitos dos dispositivos lançados pela mesma foram os criadores das tendências que outros tentaram replicar. No entanto, essa popularidade foi caindo com os anos, ao ponto que a empresa se transformou drasticamente ao ser vendida para a Microsoft.

 

Desde que se encontra sobre a mão da HMD Global, esta tem vindo a tentar surgir novamente no mercado, com o lançamento de alguns smartphones que até podem ser considerados como respeitáveis para o mercado – mas longe do sucesso que a marca tinha.

 

No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, é possível que venhamos a ver a Nokia a relançar alguns dos seus modelos de sucesso dos anos 2000, desta vez sobre uma nova geração. Ao que parece, a Nokia possui planos de lançar versões reformuladas de algumas das relíquias do passado, sendo que uma das possibilidades encontra-se sobre o Nokia 5710 (TA-1498).

 

Nokia telemóveis antigos

 

O Nokia 5710 (TA-1498) demarcou-se por contar com um teclado rotativo, que na altura permitia usar o mesmo para mais facilmente capturar conteúdos com a câmara, ou transformar o telemóvel num leitor de música portátil.

 

A ideia da Nokia seria lançar uma nova versão deste modelo, mas adaptada para os tempos modernos. No entanto, resta saber se a ideia de trazer alguma nostalgia para o mercado será realmente a fórmula vencedora.

Isto porque não é a primeira vez que a Nokia tenta realizar este plano. A empresa tentou relançar uma nova versão do Nokia 3310 atualizada para o mercado atual, mas o mesmo ainda se encontra longe de ser considerado um sucesso de vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech