1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

Os rumores sobre os novos iPhone 13 estão em alta, e nos últimos tempos temos vindo a verificar a várias informações sobre o que esperar destes novos dispositivos. Apesar de ainda muito ser desconhecido, os rumores apontam agora que uma das novidades pode encontrar-se a nível dos preços.

 

Os novos modelos da Apple não devem contar com alterações significativas a nível do hardware, tanto que existem mesmo rumores de que a Apple pode vir a apelidar a nova linha de iPhone 12S. Devido a isso, algo que poderá vir a surgir como surpresa para muitos será o preço final de venda destas unidades.

 

De acordo com o portal CNET, a Apple pode estar a preparar-se para lançar os novos iPhone 13 com um preço de venda abaixo do valor cobrado pelo iPhone 12 quando chegou ao mercado. Esta tendência é algo que também já verificamos em marcas como a Samsung e a Google, onde os modelos mais recentes foram lançados com um preço final abaixo da geração anterior.

 

Nesta altura ainda não é possível indicar valores concretos, mas existe uma forte possibilidade que estes modelos venham a ser mais baratos que os iPhone 12 quando foram lançados. Os rumores indicam ainda que, mesmo se o hardware não sofra grandes mudanças, existem alterações interessantes de se analisar – como é o caso do ecrã de 120 Hz LTPO nos modelos Pro, juntamente com baterias de maior capacidade para todos os modelos da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech