1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

HBO Max

A HBO Max tem vindo a tentar expandir o seu portefólio para vários mercados, mas de acordo com os recentes rumores, a empresa pode agora estar a suspender uma grande parte das suas produções originais.

De acordo com o portal Variety, a plataforma de streaming encontra-se a suspender a produção de novos conteúdos originais em vários países, incluindo a Dinamarca, Suíça, Noruega, Finlândia, Europa central, Holanda e Turquia. Isto deixa apenas os mercados de Espanha e França sem alterações na criação de conteúdos originais.

Acredita-se que esta medida está englobada nos planos da Warner Bros. Discovery para reduzir os custos operacionais, depois da separação da AT&T. Um porta-voz da empresa terá confirmado que a mesma se encontra a avaliar a aposta em conteúdos originais sobre algumas das suas plataformas, o que inclui a HBO Max.

Para além de colocar os conteúdos originais em suspenso, as séries que estariam a ser produzidas de forma local e original também vão deixar de se encontrar disponíveis para streaming, sendo que os utilizadores ficam sem acesso aos novos conteúdos e anteriores.

Apesar de a suspensão ainda ser algo limitada a alguns países, espera-se que venha a ser expandida para mais países europeus durante os próximos tempos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech