1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

A HBO Max tem vindo a tentar expandir o seu portefólio para vários mercados, mas de acordo com os recentes rumores, a empresa pode agora estar a suspender uma grande parte das suas produções originais.

 

De acordo com o portal Variety, a plataforma de streaming encontra-se a suspender a produção de novos conteúdos originais em vários países, incluindo a Dinamarca, Suíça, Noruega, Finlândia, Europa central, Holanda e Turquia. Isto deixa apenas os mercados de Espanha e França sem alterações na criação de conteúdos originais.

 

Acredita-se que esta medida está englobada nos planos da Warner Bros. Discovery para reduzir os custos operacionais, depois da separação da AT&T. Um porta-voz da empresa terá confirmado que a mesma se encontra a avaliar a aposta em conteúdos originais sobre algumas das suas plataformas, o que inclui a HBO Max.

 

Para além de colocar os conteúdos originais em suspenso, as séries que estariam a ser produzidas de forma local e original também vão deixar de se encontrar disponíveis para streaming, sendo que os utilizadores ficam sem acesso aos novos conteúdos e anteriores.

 

Apesar de a suspensão ainda ser algo limitada a alguns países, espera-se que venha a ser expandida para mais países europeus durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech