1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A21s

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar algumas atualizações para os seus dispositivos, sendo que o mais recente na linha para tal será o Samsung Galaxy A21s. Os utilizadores que tenham este dispositivo poderão começar brevemente a receber a OneUI 4.1 baseada já no Android 12.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida com o novo pacote de segurança de Junho de 2022, tendo assim todas as atualizações e correções mais recentes diretamente da Google. A atualização ainda se encontra a ser fornecida por fases, mas relata ter corrigido mais de 60 falhas no sistema, garantido mais segurança e privacidade.

 

Além disso, os utilizadores possuem acesso a todas as novidades que se encontram sobre a One UI 4.1 e o Android 12, incluindo as novas ferramentas de privacidade e de personalização do sistema, sobre o estilo Material You da Google.

 

De notar que a atualização encontra-se a ser fornecida em fases, portanto ainda pode demorar algumas semanas a chegar sobre todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech