1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Matrix Awakens

 

Para demonstrar todo o potencial do Unreal Engine 5, foi disponibilizado para as plataformas da PlayStation e Xbox o Matrix Awakens, uma versão criada como demo do novo motor gráfico, e demonstrando o potencial do mesmo para jogos no futuro.

 

No entanto, de acordo com a Epic Games, o demo vai agora deixar de se encontrar disponível para as duas plataformas. A entidade revelou que, a partir de 9 de Julho, o demo vai ser removido das lojas da PlayStation e Xbox.

 

A empresa sublinha que os jogadores que tenham descarregado o demo antes desta data ainda poderão continuar a ver o mesmo nas suas contas. A medida apenas se aplica para novos jogadores, que vão deixar assim de ter acesso ao mesmo.

 

 

Posteriormente a 9 de Julho não vai ser mais possível instalar o mesmo na consola por novas contas. Portanto, se ainda não o fez, agora é a altura certa para experimentar o mesmo ou pelo menos colocar como download sobre a sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech