1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Black Shark 5S

 

A Black Shark revelou os seus novos modelos Black Shark 5 e 5 Pro em meados de Junho. No entanto, parece que a empresa já se encontra a preparar para o que pode ser a próxima geração do dispositivo.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Black Shark encontra-se a preparar para lançar no mercado os novos Black Shark 5S e 5S Pro, que iriam contar com características ligeiramente melhoradas face aos modelos atualmente existentes.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, os novos dispositivos devem contar ambos com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, de resolução FullHD+, juntando ainda a taxa de atualização a 144 Hz.

 

A diferença encontra-se no interior, onde se espera que os novos dispositivos tenham o mais recente Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, que atualmente encontra-se como um dos processadores mais rápidos da plataforma da Antutu.

 

A nível das câmaras também se espera mudanças, com o modelo base a contar com um sensor de 64 MP, enquanto que o modelo Pro poderá contar com um sensor de 108 MP.

Ambos os modelos devem ainda contar com uma bateria de 4790 mAh, que suporta carregamento rápido a 120W.

 

É importante referir que todas as informações conhecidas até ao momento sobre estes dispositivos partem ainda de rumores, portanto podem ser alteradas até ao lançamento oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech