1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA V

 

Por esta altura já se ouviram centenas de rumores relativamente a GTA 6, mas estes parecem não parar de surgir. Ainda mais agora que a Rockstar Games confirmou oficialmente estar a desenvolver o jogo, embora ainda sem data prevista de lançamento.

 

Os mais recentes rumores partem de GTA_VI_Leak, utilizador do Reddit que, no passado, já tinha confirmado com sucesso a chegada de Dr. Dre a GTA Online. Segundo o utilizador, é possível que em GTA VI estejam algumas personagens conhecidas dos fãs da saga, nomeadamente Niko Bellic, de GTA IV, e Michael De Santa, de GTA V.

 

Segundo o leak, a história iria indicar que Niko Bellic nunca foi capturado pelas autoridades, e manteve-se numa posição elevada do universo de crime em GTA IV, causando mudanças drásticas na cidade.

O leaker também indica que Michael De Santa deve regressar ao jogo, tendo em conta que o ator que foi usado para a captura de movimentos e a voz, Ned Luque, terá trabalhado recentemente com a Rockstar Games.

 

Obviamente, não existe nenhuma confirmação oficial sobre o que esperar da próxima versão do jogo. No entanto, a Rockstar Games já confirmou que este se encontra em desenvolvimento, apesar de, em reunião com os investidores, ter indicado que o lançamento não deve acontecer antes de Abril de 2026, devido a vários problemas com o desenvolvimento do jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech