1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nikon câmera DSLR

 

A Nikon é, possivelmente, uma das marcas mais reconhecidas no mercado das câmaras fotográficas. No entanto, tendo em conta as alterações no mercado ao longo dos anos, a empresa parece agora estar a preparar-se para suspender o desenvolvimento de câmaras DSLR.

 

Segundo o portal Nikkei, a empresa estará a preparar-se para suspender o desenvolvimento de câmaras DSLR, focando-se apenas nos modelos mirrorless – os novos modelos que têm vindo a tornar-se cada vez mais populares no mercado.

 

Esta medida era, no entanto, mais do que esperada, tendo em conta que o último dispositivo DSLR lançado pela mesma terá sido o D6, em Junho de 2020. Desde então a empresa tem vindo a focar-se apenas em modelos mirrorless. No entanto, mesmo que o desenvolvimento de novos modelos DSLR seja suspenso, a Nikon vai continuar a vender os seus modelos mais recentes, entre os quais se encontra a D6 e D3500.

 

De relembrar que a Nikon também deixou de produzir câmaras digitais faz alguns anos, focando-se agora apenas na produção de dispositivos mais dedicados para fotógrafos. A tendência das câmaras digitais também tem vindo a cair, tendo em conta que a tarefa das mesmas pode agora ser realizada em qualquer smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech