1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app descrição imagens

 

O Twitter tem vindo a trabalhar para tornar a sua plataforma mais acessível para todos, e isso passa por integrar funcionalidades como as Descrições de imagens e vídeos enviados para a plataforma.

 

Infelizmente, estas descrições nem sempre são colocadas nos conteúdos enviados para o serviço, motivo pelo qual a plataforma encontra-se agora a deixar mais alertas para esse fim. Os utilizadores do Twitter, ao enviarem uma nova imagem para o serviço, agora devem receber também uma notificação antes da mensagem ser enviada, a informar para adicionarem uma pequena descrição no conteúdo.

 

Ao realizarem esta tarefa, estarão a ajudar utilizadores com dificuldades a “entender” melhor os conteúdos apresentados. A funcionalidade já se encontrava disponível faz algum tempo, mas ainda cabia aos utilizadores preencherem ou não a mesma.

Agora, a empresa pretende reforçar a ideia de colocar essa informação ao notificar os utilizadores para adicionarem o conteúdo.

 

twitter reforçar para descrição de imagens

 

Mesmo que adicionar uma descrição para as imagens não seja obrigatório, esta informação pode ajudar quem tenham mais dificuldade em navegar pelo Twitter, fornecendo dados importantes para compreender melhor do que se encontra a ser discutido.

 

Os utilizadores devem começar a receber estas notificações de forma aleatória durante a publicação. A descrição de imagens pode ser modificada tanto na versão web como pelas aplicações para dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech