1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

A suíte de produtividade profissional da Microsoft dispensa apresentações. O Microsoft 365 é a ferramenta perfeita para quem necessita de se manter produtivo no dia a dia, tendo todas as ferramentas necessárias para tal.

 

Seja para criar os seus documentos, partilhar fotos e vídeos com amigos ou criar apresentações de trabalho, o Microsoft 365 com as ferramentas do Office é a solução perfeita.

E porquê arriscar com licenças de sites do mercado cinza – ilegais – quando pode ter uma licença legitima e toda a liberdade para a aproveitar ao máximo, sem preocupações? A oferta da PCComponentes ajuda nisso.

 

Com a licença do Microsoft 365 Personal terá acesso às versões premium do Word, Excel, PowerPoint e Outlook, 1 TB de armazenamento em nuvem no OneDrive para fazer backup dos seus ficheiros e fotos, suporte para Windows, macOS, iOS e Android, além de toda a segurança e garantia Microsoft com atualizações continuas.

 

A licença possui a validade de 12 meses e encontra-se disponível para uma conta de utilizador, sendo distribuída de forma digital.

Verifique a oferta no site da PCComponentes.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a PCComponentes, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech