1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Galaxy Enhance-X

 

A Samsung encontra-se a atualizar as suas aplicações nativas de edição de imagens, tendo agora revelado a nova Galaxy Enhance-X, uma app dedicada para melhorar a qualidade das fotos finais capturadas.

 

Segundo a empresa, a Galaxy Enhance-X utiliza Inteligência Artificial para conseguir melhorar a qualidade das fotos, corrigindo alguns dos erros mais comuns – como é o caso do desfoco ou “blur” desnecessário.

 

A aplicação pode ainda realizar rápidas edições nas imagens, melhorando algumas das características das mesmas em nível de brilho, contraste, cores, entre outras. Todo este processo é feito de forma automática, sendo que os utilizadores apenas necessitam de escolher a opção que pretendem aplicar na imagem, sem ser necessário conhecimentos de edição de fotos.

 

Apesar de esta não ser propriamente uma app inovadora no mercado, o objetivo da Samsung parece ser criar algo que exija o mínimo de interação por parte dos utilizadores, e se baseie sobretudo nas edições feitas via IA.

Por agora, esta app ainda não se encontra disponível em todas as regiões, mas espera-se que a empresa comece a fornecer a mesma em mais países durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech