1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Câmara Go

 

A Google parece focada em trazer algumas mudanças para o ecossistema das suas aplicações “Go”, sendo que depois de algumas mudanças em outras apps, agora chega a vez da câmara da empresa também receber alterações.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa terá recentemente alterado a descrição da anteriormente conhecida app como “Câmara Go”, passando para “Câmara from Google”. A Câmara Go era a aplicação nativa de câmara, simples, usada em dispositivos que tinham o sistema Android Go.

 

A nova versão, além da alteração do nome, surge também com a alteração do ícone principal, que agora se aproxima consideravelmente mais do que se encontra na versão tradicional da Google Câmara, existente nos dispositivos Pixel.

 

câmera go

 

De relembrar que, de forma recente, a aplicação de Galeria Go, que anteriormente se encontrava focado para o Android Go, também alterou de nome passando apenas para “Galeria”.

 

A Google tem vindo a distanciar-se cada vez mais das suas aplicações “Go”, uma tendência que parece estar também diretamente relacionada com o mercado do Android Go, que nos últimos tempos tem vindo a verificar algumas mudanças em todo o ecossistema – mesmo que ainda não se encontre totalmente descontinuado, a sua utilização é cada vez menos expressiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech