1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft parece ter confirmado que existe atualmente um problema com a sincronização do Edge, que impede o correto envio dos dados das coleções no navegador. Isto impede que a sincronização seja feita a esses dados.

 

A confirmação do problema surgiu pela resposta de um representante da Microsoft no Reddit, onde vários utilizadores indicavam a existência de problemas com a sincronização destes dados. O problema era particularmente sentido sobre o Edge para Android, onde a alteração da sincronização de dados não se efetivava noutros dispositivos.

 

Felizmente, a Microsoft confirmou a falha, sendo que prometeu a correção para a próxima atualização da aplicação no Android. Outros problemas, como a falha na sincronização das configurações entre diferentes dispositivos, devem ser corrigidas com a chegada do Edge 104, prevista para o próximo mês.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a investir um considerável espaço para o desenvolvimento de novas tecnologias e funcionalidades para o Edge, e espera-se que esse trabalho não esteja concluído por aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech