1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sonic cabeça azul

 

Os fãs de Sonic podem começar a preparar os dedos, pois os rumores parecem indicar que a SEGA encontra-se a desenvolver um novo conjunto de títulos focados na franquia.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, tudo aponta que a SEGA encontra-se a desenvolver novos títulos focados para dispositivos Android e iOS, que terão como personagem principal o Sonic – e possivelmente outras personagens da história.

 

O portal GI.biz afirma que a Sega Hardlight encontra-se à procura de uma pessoa para liderar a equipa que vai desenvolver este jogo, levando o mesmo para dispositivos móveis. O anúncio da vaga de emprego não deixa muitos detalhes sobre o jogo, embora refira o conhecimento sobre sistemas Android e iOS, o que deixa a ideia de que o jogo vai ser lançado nos dois sistemas.

 

Resta agora esperar que a editora venha a revelar mais detalhes sobre o que esperar deste novo jogo. E esperar que o mesmo possa restituir alguma popularidade depois de algumas falhas em títulos lançados no passado – que foram considerados um desastre para alguns jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech