1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo

 

A par com as melhorias que foram disponibilizadas para o canal Release Preview e Beta, a Microsoft também lançou uma nova build para o canal Dev. Este é o canal mais avançado dentro do programa Insider, portanto a build aqui disponível também é a que conta com mais novidades.

 

A nova Build 25169 já se encontra disponível para os utilizadores do canal Dev, sendo que contra com algumas adições importantes ao sistema. Entre as novidades encontra-se o novo modo quiosque, que permite aos administradores do sistema selecionarem algumas aplicações que vão ser executadas de forma fixa no mesmo.

 

Isto permite que os administradores possam configurar apps especificas para que determinados utilizadores apenas possam usar as mesmas, evitando o acesso a configurações do sistema ou a outras apps no mesmo – útil em ambiente de empresas ou acesso público.

 

novos temas Windows 11

 

Foi ainda realizada a melhoria dos temas do Windows 11, onde se encontra agora disponível um novo tema com o Windows Spotlight, que permite ter o ambiente de trabalho atualizado com novas imagens de forma regular. Também é possível usar esta funcionalidade sobre os nossos próprios temas.

 

Por fim, foram realizadas também as tradicionais otimizações e correções de bugs, com destaque para um problema com o Explorador de Ficheiros e com o menu inicial, que poderia impedir a abertura correta do mesmo em certas ocasiões.

 

Os utilizadores no canal Dev podem instalar a mais recente versão da Build diretamente do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech