1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Os utilizadores do programa Insider do Windows podem agora aceder à nova Build que se encontra disponível no canal Dev. A Microsoft confirmou, como é habitual, a chegada da nova build desta semana.

 

A Build 25163 está disponível para quem esteja sobre o canal Dev, sendo que a mesma fornece algumas correções e melhorias para o sistema. Uma das novidades encontra-se na barra de tarefas, que agora pode desdobrar-se em mais do que uma caso os utilizadores tenham várias aplicações abertas, criando um segundo menu para as apps que fiquem ocultas – anteriormente estas simplesmente eram removidas da barra.

 

Foram igualmente feitas algumas melhorias sobre a funcionalidade de partilha de proximidade, sendo agora mais simples partilhar conteúdos com outros dispositivos ou utilizadores que estejam próximos.

 

Foram ainda feitas várias correções de bugs, que foram sendo descobertos, com destaque para um que podia causar o bloqueio do processo do Explorador do Windows ao arrastar as janelas.

A nova build já se encontra disponível sobre o Windows Update, sendo que os utilizadores no canal Dev podem atualizar de imediato os seus sistemas – ou deverão receber as novidades em breve automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech