1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app smartphone

 

O TikTok encontra-se a testar uma nova secção para a sua app, que vai permitir aos utilizadores poderem aceder a pequenos jogos em formato HTML5 diretamente da aplicação.

 

De acordo com o portal TechCrunch, esta novidade vai permitir que os utilizadores possam rapidamente aceder a alguns jogos na plataforma, que podem ser executados sem ser necessário sair da aplicação.

 

De momento os testes a esta nova funcionalidade encontram-se a ser feito no Reino Unido e nos EUA, sendo que um porta-voz da plataforma confirmou os testes limitados. Basicamente, a empresa pretende disponibilizar uma nova funcionalidade para que os utilizadores possam aceder a conteúdo ligeiramente diferente do tradicional.

 

teste de jogos no TikTok

 

Obviamente, o foco será incentivar os utilizadores a criarem novos conteúdos usando estes jogos, que podem rapidamente ser partilhados como vídeos na plataforma. A empresa afirma que irá realizar parcerias com diferentes estúdios para desenvolverem os jogos.

 

Os jogos atualmente disponíveis foram criados pelos estúdios Vodoo, Nitro Games, FRVR, Aim Lab e Lotem, bem conhecidos no mercado dos jogos para dispositivos móveis.

De relembrar que, durante o ano passado, a ByteDance terá realizado a compra da editora chinesa Moonton Technology, que na altura levantou os rumores de que a empresa poderia estar a preparar-se para apostar neste setor. A chegada dos jogos HTML5 comprova essa ideia.

 

Para já ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech