1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Inte Arc

 

A Intel vai ter um duro trabalho pela frente para poder lançar as novas gráficas Arc no mercado, apesar de toda a aposta da empresa nesse mercado. Os mais recentes detalhes sobre a nova geração de placas gráficas da Intel não deixa boas previsões para a mesma, exceto se a Intel conseguir manter-se focada neste ponto.

 

Igor Wallossek, do portal Igor’s Lab, afirma ter estado em comunicações com alguns revendedores e distribuidores das novas gráficas da Intel. Ao que parece, existe muito pouco interesse por parte dos mesmos nas novas placas gráficas da Intel e por vários motivos, os quais podem acabar por ter impacto nas vendas finais quando as gráficas chegarem ao mercado.

 

Segundo os revendedores, a Intel possui uma política muito restrita de vendas, não indicando preços claros garantidos para as compras das suas placas, ao mesmo tempo que oferece poucas medidas para RMA comparativamente aos seus rivais da AMD e Nvidia.

 

Wallossek afirma que a Intel parece estar a focar-se mais na distribuição das suas placas Alchemist sobre OEMs e sistemas integrados, e não tanto como parte de vendas para o público em geral. Embora se espere que as placas gráficas venham a ficar disponíveis para os utilizadores em geral - sem que tenham de adquirir um novo sistema por completo - o foco da Intel é consideravelmente diferente do que existe na AMD e Nvidia.

 

De notar que, atualmente, a única placa que se encontra à venda por parte da Intel é a Arc 3 A380, uma placa de entrada e ainda apenas disponível na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech