1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

IA no TIkTok

 

Não existe como negar o sucesso do TikTok, que nos últimos tempos tem vindo a tornar-se uma das plataformas mais procuradas pelos utilizadores. E para incentivar a criação de conteúdos, a plataforma agora fornece um novo filtro que utiliza a Inteligência Artificial para criar verdadeiras obras de arte, a partir de texto.

 

O novo filtro viral do TikTok permite que os utilizadores criem obras de arte geradas por IA com apenas alguns textos, num formato similar ao que se encontrava sobre a ferramenta Dall-E.

 

Com este novo filtro, os utilizadores apenas necessitam de colocar algumas palavras sobre o que pretendem criar por IA, sendo que o sistema procede automaticamente com essa tarefa. O resultado final é depois apresentado, podendo ser usado para criar novos conteúdos dentro da plataforma.

 

imagens criadas por IA no TikTok

 

As imagens, de acordo com os detalhes do filtro, são totalmente criados por IA, e que resulta numa imagem abstrata com base nos termos que o utilizador escolha. De notar, no entanto, que devido ao sucesso do filtro o mesmo parece estar com alguns problemas de criar imagens, com mensagens de erro bastante vulgares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech