1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Os utilizadores do Edge sobre o canal Beta podem preparar-se para receber uma nova atualização em breve, a qual vai trazer várias novidades importantes para o navegador da Microsoft.

 

Esta nova versão, para já, fornece apenas algumas correções de segurança e otimizações em geral, mas ainda assim será importante que os utilizadores instalem a mesma para garantir a segurança.

Uma das alterações encontra-se na melhoria da lista de sites otimizados para o modo IE, que agora deve abranger mais conteúdos que estão criados apenas para esta plataforma. Foram ainda feitas melhorias a nível da encriptação de conteúdos e focadas para empresas.

 

Os utilizadores no canal Beta devem receber a atualização automaticamente com a próxima atualização o navegador. O download pode também ser feito a partir do site do Edge, onde se encontram os diferentes canais disponíveis - a instalação do canal Beta não altera os perfis dos restantes canais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech