1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate 50

 

A Huawei encontra-se a preparar para um novo evento, onde se espera que seja revelado o novo smartphone da linha Mate 50. Este novo modelo acredita-se que venha a ser o próximo “peso pesado” da empresa em nível de fotografia.

 

Como é tradição, a empresa vai realizar o evento no dia 6 de Setembro, de acordo com o convite deixado pela mesma sobre a rede social Weibo. A mensagem não deixa detalhes sobre o que esperar do dispositivo, mas confirma que o evento será focado para a chegada do Huawei Mate 50.

 

Curiosamente, o evento realiza-se alguns dias antes do que se acredita ser a data em que a Apple vai apresentar a sua nova linha do iPhone, prevista para 7 de Setembro. Com isto a Huawei pretende criar alguma atenção para os seus produtos, mas pode acabar por também ter o reverso da medalha, sendo ofuscada pela chegada dos novos produtos da Apple.

 

convite da Huawei

 

De momento ainda não se conhecem muitos detalhes oficiais sobre o Mate 50, para além de que a empresa espera que este seja dos seus lançamentos mais ambiciosos dos últimos tempos. Este modelo deve contar com as mais recentes tecnologias da empresa, e com avanços a nível das câmaras, que devem contar com ainda mais qualidade final.

 

O modelo deve ainda contar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, mas sem o suporte para redes 5G tendo em conta as sanções aplicadas à empresa pelos EUA. No entanto, este ainda pode ter acesso a redes 5G através do uso de uma capa especialmente desenvolvida para permitir essa ligação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech