1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube avançar rapido

 

Quando se acede a um vídeo, possivelmente a maioria gosta de ver os conteúdos na velocidade a que os mesmos foram criados. O YouTube possui uma pequena funcionalidade no seu leitor de vídeos que permite acelerar os vídeos, e aparentemente, esta pequena funcionalidade encontra-se a ser bastante usada.

 

Um novo estudo aponta que existe cada vez mais utilizadores que estão a ver vídeos na plataforma com velocidades mais elevadas que as “normais”. O estudo analisou os padrões de visualização de diferentes utilizadores, e chegou à conclusão que existe um elevado número que assiste a vídeos em velocidades acima dos 1.0x.

 

A velocidade mais escolhia pelos utilizadores parece ser a de 1.5x, sendo seguida de perto pela de 2.0x e a de 1.25x. Este padrão encontra-se mais sobre vídeos com conteúdos generalistas, sendo normalmente usado para avançar mais rapidamente sobre um tema.

 

Além disso, parece que existem também períodos específicos do dia em que os utilizadores tendem a usar esta funcionalidade. De acordo com o estudo, as velocidades de reprodução são mais elevadas até aproximadamente às sete da tarde. Depois deste período, o valor retoma a valores aproximados do normal, antes de começar a aumentar novamente – isto de forma diária.

 

Os resultados claramente demonstram que existe cada vez mais uma tendência dos utilizadores consumirem os vídeos num formato mais rápido, e em menos tempo. Esta tendência pode ser derivada também do aumento de conteúdos com foco de atenção mais curto, como é o caso dos vídeos do TikTok e Reels, que normalmente demoram apenas alguns segundos antes de se avançar para outro tema.

 

O YouTube foca-se em conteúdos mais longos, mas parece que os consumidores ainda optam por tentar obter todos os segundos que podem ao reproduzir os mesmos mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech