1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 14

 

Agora que o Android 13 encontra-se oficialmente disponível na sua versão final, e para os dispositivos Pixel, começam a surgir as ideias do que esperar sobre a próxima versão do Android – mais concretamente o Android 14.

 

Apesar de ainda ser relativamente cedo para se falar da nova versão do sistema, tendo em conta que nem o Android 13 se encontra largamente disponível no mercado, já se começam a saber alguns detalhes sobre o mesmo.

 

O próprio site da Google relativamente aos testes Beta do Android agora sugere que a próxima versão do Android 14 pode ser revelada em Abril de 2023. Isto não será propriamente uma grande novidade, tendo em conta que este tende a ser o mês em que as novas versões do Android são reveladas – mesmo em formato Beta.

 

Como seria de esperar, não existem muitos mais detalhes sobre o que esperar desta versão, e o site da empresa não revela mais detalhes para além da data. Ainda é muito cedo para saber o que vai chegar nesta nova versão do sistema, embora se acredite que a Google já se encontra a trabalhar nas versões iniciais internas do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech