1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple TV com comando na mesa

 

Os utilizadores da Apple TV que usam a aplicação do YouTube TV contam a partir de hoje com algumas novidades.

 

A nova versão da app de vídeo do YouTube chega com o suporte para áudio 5.1 sobre o Apple TV. A novidade já tinha sido revelada em Março, mas apenas agora a Google decidiu lançar a mesma sobre a app mais recente do YouTube TV.

 

De relembrar que a mesma novidade foi também lançada para os dispositivos Android TV em meados de Junho, e para a Amazon Fire TV um mês depois. A chegada à Apple TV estava mais que prevista, mas até agora ainda se desconhecia quando iria acontecer.

Segundo a empresa, os utilizadores não necessitam de alterar nenhuma configuração para beneficiarem deste novo som. Em todos os conteúdos onde o mesmo seja suportado, este será automaticamente ativado.

 

Obviamente, os utilizadores ainda necessitam de ter um sistema de som 5.1 para tirarem total proveito desta novidade. Existe também alguns conteúdos que não são suportados por esta tecnologia, como é o caso de conteúdos em direto ou DVR.

 

Tudo o que será necessário é verificar se a app do YouTube TV está atualizada para a versão mais recente, de forma a beneficiar da novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech