1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Frente de um Tesla

 

A Tesla continua a crescer consideravelmente no mercado, e se essa tendência se mantiver durante os próximos meses, existe a possibilidade de a empresa ultrapassar as estimativas iniciais.

 

De acordo com os dados da empresa Global Equities Research, estima-se que a Tesla venha a vender até ao final do ano 500 mil veículos, ultrapassando assim as previsões iniciais e atingindo um novo recorde anual para a empresa.

 

 Segundo o analista da empresa, estima-se que a empresa venha a entregar até ao final do ano mais de 511 mil automóveis, sendo 145 mil fabricados sobre a Tesla Fremont Factory e 246 mil pela Gigafactory de Xangai. Os restantes serão distribuídos pela Gigafactory de Berlim e do Texas.

 

Comparativamente ao ano passado, a Tesla produziu 305.840 veículos durante o quatro trimestre de 2021, com 308.6 mil unidades entregues aos consumidores. Entre janeiro e março de 2022 as vendas continuaram a aumentar, com 305.4 mil automóveis vendidos neste período, e 310 mil entregues.

 

De notar que a Tesla recentemente revelou ter investido mais de mil milhões de dólares nas suas linhas de produção, pelo que os aumentos eram esperados, mas não de tais valores elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech