1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft Plus

 

De forma recebe a Ubisoft realizou o aguardado evento Ubisoft Forward, onde foram reveladas algumas das novidades da empresa para os próximos meses. No entanto, o evento também recebeu uma novidade que vai estar disponível de imediato para qualquer interessado.

 

Se nunca experimentou o Ubisoft Plus, a plataforma de subscrição da empresa, agora pode realiza-lo de forma totalmente gratuita até 10 de Outubro.

Com esta oferta, os jogadores podem obter uma conta do Ubisoft Plus totalmente gratuita até 10 de Outubro, com a capacidade de acesso a todos os jogos que se encontram na plataforma da empresa.

 

A oferta vai aplicar-se para todos os utilizadores em PC, Google Stadia e Amazon Luna, sendo que tudo o que é necessário será criar a conta na plataforma aproveitando a promoção. Esta promoção marca também o terceiro aniversário do serviço no mercado.

 

planos do Ubisoft plus disponiveis

 

Com isto, os utilizadores terão acesso a mais de 100 jogos da Ubisoft, desde títulos clássicos a novos jogos lançados de forma recente, como o Far Cry 6 e Assassin’s Creed Valhalla.

Os interessados apenas necessitam de aceder ao site criado para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech