1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logitech Brio 500

 

A Logitech confirmou o lançamento de uma nova webcam no mercado, que vai focar-se para quem pretenda garantir total privacidade.

 

A nova Brio 500 possui um design compacto, mas o seu foco será fornecer uma webcam que realize a tarefa que se necessita, ao mesmo tempo que possui em foco a privacidade dos utilizadores.

Esta conta com um botão físico que, quando acionado, permite ocultar completamente a captura de imagens pela webcam, aplicando uma pequena proteção de plástico na frente da lente.

 

A nível das características, a mesma conta com um sensor capaz de gravar em 1080p, mas os utilizadores necessitam de a passar para 720p caso pretendam gravar em 60 FPS – invés do padrão a 30 FPS. Existe ainda um novo sensor, que segundo a empresa, deve fornecer uma melhor qualidade de imagem em comparação com o modelo C920 – do qual a Brio 500 pretende substituir.

 

A lente permite um Ângulo de visão de 90º, mas pode ser reduzido para os 78 ou 60º caso o utilizador pretenda. A mesma conta ainda com um sistema de foco automático, que centra a câmara no rosto dos utilizadores caso estes se movimentem dentro deste espaço.

 

 

A câmara monta-se sobre uma pequena estrutura de plástico, que pode ficar colocada no topo do monitor. Mas ao contrário das webcams normais, invés de usar um suporte fixo, este é magnético. Ou seja, apenas uma parte de plástico encontra-se efetivamente colocada no monitor, sendo que a webcam conta com dois ímanes que podem ser usados para ajustar a mesma com mais facilmente – a empresa afirma que isto permite obter uma capacidade de gravação em 360º facilmente.

 

De momento ainda se desconhece quando este modelo vai encontrar-se disponível em Portugal, mas o preço nos EUA será de 129 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech