1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone 14

 

Se está a ter problemas para ativar o seu novo iPhone 14 ou iPhone 14 Pro, não se preocupe que não é o único. Ao que parece, a chegada dos novos iPhones ao mercado veio também com a sua dose de problemas, nomeadamente na altura de ativar os mesmos.

 

De acordo com o portal MacRumors, vários utilizadores têm verificado problemas na altura de ativarem os seus recém-comprados dispositivos. O problema parece ocorrer sobretudo para quem tenta realizar a ativação sobre Wi-fi e em redes abertas ou públicas.

 

A empresa terá mesmo enviado um memorando interno para os seus funcionários, a notificar para o bug e para estarem preparados na altura das vendas dos novos iPhones caso surja essa questão.

Mas, felizmente, o problema parece ter sido já solucionado com a atualização 16.0.1 do iOS, que a empresa começou a fornecer hoje. Esta nova atualização apenas se encontra disponível para a linha de produtos do iPhone 14, uma vez que se foca em corrigir os bugs verificados na ativação destes modelos.

 

No entanto, os utilizadores que tenham comprado os dispositivos e enfrentem o problema podem ter de atualizar os seus dispositivos manualmente, ligando o mesmo ao PC ou Mac, para totalmente resolver a situação.

 

De notar, no entanto, que esta atualização não corrige os bugs que alguns utilizadores têm vindo a identificar com o iOS 16 desde que este se encontra disponível. Para isso, possivelmente será necessário aguardar pelo iOS 16.1, que se encontra atualmente disponível para o canal Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech