1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google a dar dinheiro

 

Receber uma notificação do banco em como possui mais 250.000 dólares na conta poderia ser algo que muitos queriam. E foi exatamente isso que aconteceu ao engenheiro Sam Curry, que recebeu praticamente esse valor da Google sem qualquer justificação.

 

No entanto, invés de ficar com o dinheiro, o engenheiro ainda tentou devolver o mesmo para a empresa, tarefa que parece não ter sido fácil. Mesmo tratando-se de um pagamento de uma empresa como a Google, o engenheiro tentou devolver o pagamento que não era seu, fazendo o que seria correto.

 

Este tentou entrar em contacto com a Google, informando que tinha recebido o pagamento sem justificação para tal, e abrindo-se para a sua devolução. Mas é aqui que parece existir o problema.

Mesmo não sendo o seu dinheiro, e mesmo estando a tentar devolver, a Google não parecia interessada em receber o mesmo. De tal forma que as comunicações de Curry, durante mais de 3 semanas, foram praticamente ignoradas pela empresa.

 

Isto terá levado o engenheiro a usar o Twitter para manifestar o problema, marcando também na mensagem a própria Google. Apenas depois do conteúdo se tornar algo viral pela Internet é que, finalmente, a Google decidiu entrar em contacto com Curry para que o mesmo fosse devolvido.

 

mensagem do utilizador no twitter

 

No entanto, ainda se manteve a questão: qual o motivo pelo qual a Google decidiu enviar esta quantia para Sam Curry? E ainda mais o motivo para não responder aos pedidos de devolução que estariam a ser feitos. Possivelmente estas são questões que não terão resposta tão cedo, mas pelo menos o dinheiro voltou para a pessoa correta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech