1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S23

 

Ainda falta algum tempo para a Samsung revelar a sua nova linha dos Galaxy S23, mas pela internet já começam a surgir as primeiras imagens do que poderemos esperar destes modelos.

 

O leaker OnLeaks revelou um conjunto de imagens do que poderá ser a versão final do Galaxy S23, onde se apontam algumas mudanças sobre o design do mesmo – com foco para a câmara traseira.

 

Enquanto que, nos modelos atuais, a câmara traseira ainda se encontra num modulo ligeiramente elevado da estrutura, o design revelado para o S23 aponta que este modelo vai deixar de lado essa configuração, e invés disso apenas estarão sobressaídas na estrutura as lentes. O design é parecido com o que se encontra no Galaxy S22 Ultra, mas agora iria estar aplicado a todos os modelos da linha.

 

Quanto às possíveis características, o S23 deve contar com um ecrã de 6.1 polegadas, enquanto o S23 Plus deve contar com um de 6.6 polegadas. Ambos os modelos devem contar com três câmaras traseiras, embora as características exatas das mesmas ainda sejam desconhecidas.

Existe ainda a possibilidade que os modelos venham a contar com o Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, pelo menos nos EUA. Na Europa ainda deverá manter-se o processador Exynos.

 

 

Apesar de, neste caso, não terem sido revelados detalhes sobre o Galaxy S23 Ultra, espera-se que este modelo seja o que venha a ter as maiores mudanças, com a inclusão de um novo sensor de maior resolução e várias melhorias internas face ao modelo deste ano.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre preços ou disponibilidade, mas a Samsung tende a revelar os seus modelos no início do ano, pelo que é possível que novidades venham a começar a surgir logo no início de 2023. De relembrar que o Galaxy S22 foi revelado durante o mês de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech