1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Aplicação do Twitter

 

Os utilizadores do Twitter terão brevemente acesso a uma nova interface para as suas conversas privadas. Foi esta a indicação da empresa durante o dia de hoje, tendo confirmado a chegada de uma nova interface para as Mensagens Diretas.

 

Os utilizadores da aplicação do Android serão os primeiros a receber a novidade, onde terão acesso a uma interface mais moderna e simples de usar, que coloca as principais funcionalidades na ponta dos dedos - sendo também consistente com o que se encontra no resto da interface da plataforma. O objetivo deste redesign será também trazer um pouco do que anteriormente apenas se encontrava na app do iOS para outros sistemas.

 

A nova interface é mais plana, e deixa de lado o design quadrado e reto que se encontrava anteriormente. Os ícones estão mais visíveis, bem como os conteúdos de mensagens enviadas. Os antigos “três pontos” no topo do ecrã foram substituídos por um ícone mais ilustrativo do que se encontra nesta secção.

 

Twitter nova interface de mensagens diretas

 

De acordo com o Twitter, a plataforma verificou que a secção de mensagens diretas no Twitter necessitava de uma reformulação, sendo que esta mudança pretende ser uma pequena atualização para os utilizadores nesse sentido.

É importante notar que aquilo que os utilizadores do Android estão agora a ter acesso era algo que se encontrava disponível no iOS faz já alguns meses, e portanto nada de novo para quem esteja no dispositivo da maçã.

 

Espera-se que a nova interface comece a ficar disponível a partir de hoje, mas ainda pode demorar alguns dias a chegar junto de todas as contas da plataforma. Os utilizadores que ainda não verifiquem a nova interface podem tentar atualizar a app para a versão mais recente, conforme se encontre disponível na Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech