1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Corsair K100 air

 

A Corsair acaba de revelar o que pode ser um dos teclados mecânicos mais finos que existem atualmente no mercado. O novo K100 Air é um teclado sem fios, gaming e mecânico, que além de ter todas as tecnologias mais recentes que seriam de esperar de um teclado deste género, conta também com uma espessura surpreendente.

 

De acordo com a Corsair, o K100 Air conta com switches Cherry MX Ultra Low Profile, que é também o que permite obter a espessura de apenas 17mm no topo e 11mm na base. O teclado aparenta ser um teclado regular de membrana para portáteis, mas conta com todas as tecnologias que seriam de esperar de um teclado gaming.

As switches contam com 3.5 mm de espessura, o que ajuda também a manter o design similar ao dos teclados de computadores portáteis.

 

teclas do corsair k100

 

Sendo um teclado gaming, o K100 Air conta ainda com teclas dedicadas para controlo de LEDs, multimédia e software dedicado para controlar o RGB diretamente do computador. Inclui ainda um teclado numérico e um botão de atalho personalizável. Suporte ao iCue também se encontra incluído.

 

A empresa garante que a bateria fornece até 50 horas de uso com o RGB ligado ou 200 horas com este desligado. O carregamento pode ser feito via USB.

 

 

O que pode não agradar a muitos será o preço. Na loja dos EUA da Corsair, o K100 Air encontra-se com o preço final de 279.99 dólares, tornando-o um dos teclados mais caros da empresa. No entanto, é o preço a pagar para quem pretenda algo simples, minimalista, mas mantendo as funcionalidades gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech