1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MI 9

 

Todos os smartphones que são lançados no mercado, eventualmente acabam por perder o suporte oficial das marcas. E a Xiaomi tem vindo a realizar uma certa “limpeza” na lista de produtos que possui no mercado.

 

Recentemente a empresa confirmou que cinco novos modelos de smartphones vão entrar para a lista de produtos descontinuados, deixando assim de receber suporte oficial e novas atualizações de software, incluindo pacotes de segurança da Google.

 

A lista mais recente inclui os seguintes modelos:

  • Xiaomi Mi 9
  • Xiaomi Mi 9 SE
  • Xiaomi Mi 8 SE
  • Redmi K20 Pro
  • Redmi K20 Pro Premium

 

Por agora, esta medida apenas se vai aplicar aos dispositivos vendidos na China, que terá sido o primeiro mercado onde os mesmos estiveram à venda. No entanto, espera-se que durante os próximos meses, a medida venha a ser aplicada também para as versões globais.

 

Caso tenha um dos modelos anteriormente visados, talvez seja recomendado começar a procurar por uma alternativa, caso pretenda manter-se com algo que ainda tenha suporte e atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech