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Segundo noticia o CNet, o Dropbox, um serviço de armazenamento de ficheiros na nuvem, terá tido um bug, já confirmado pela empresa, que terá permitido o acesso as contas dos utilizadores sem qualquer tipo de password ou protecção.


A empresa refere que este bug se deveu a uma actualização realizada no sistema de logim, e permitiu o acesso a qualquer conta, sem ser necessária a introdução de uma password válida. O bug ficou activo entre as 21.25 de ondem e a 1.46 da manha de hoje.

Foi também referido, no comunicado da empresa, que menos de 1% das contas do sistema terão sido abertas durante esse período e, assim eu o erro foi resolvido, todas as sessões foram imediatamente terminadas.

Esta não é a +primeira vez que a Dropbox é acusada de não garantir a privacidade dos seus utilizadores e, o escândalo mais recente da empresa, foi quando um investigador de segurança referiu que existem funcionários da empresa que podem aceder as contas e ver qualquer tipo de ficheiros nelas guardadas.


A empresa garantiu, nessa altura, que apenas um grupo muito restrito de funcionários têm o poder de aceder as contas dos utilizadores e que essa autorização está nos termos do serviço.

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