1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat plus

 

O Snapchat encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores que tenham subscrito ao Snapchat+, permitindo que os conteúdos das Stories agora fiquem disponíveis apenas por um período personalizado de tempo.

 

Esta novidade encontra-se atualmente em testes, mas basicamente permite que os utilizadores, quando publicam uma Storie sobre a plataforma, tenham a capacidade de escolher durante quanto tempo a mesma vai ficar disponível para os seus seguidores – o período máximo continua a ser de 24 horas, a partir da qual o conteúdo é removido.

 

A ideia passa por permitir que os criadores de conteúdos possam ter certas stories apenas disponíveis durante um espaço de tempo, seja para promover algo ou apenas para dar destaque a um evento temporário.

 

Stories do snapchat com tempo personalizado

 

É importante notar que, para já, a funcionalidade apenas se encontra disponível para quem tenha a subscrição do Snapchat+, que possui o custo de 4 dólares mensais.

 

A par com esta novidade, a plataforma também confirmou a chegada das novas notificações personalizadas, que permite configurar diferentes sons com base em que envie um determinado conteúdo. Desta forma será possível identificar rapidamente quem enviou determinado conteúdo apenas pelo som que é emitido.

 

Para celebrar o Halloween, a empresa confirmou ainda que vai disponibilizar fundos personalizados para os Bitmoji, que vão ficar disponíveis apenas durante este período, e que os utilizadores podem personalizar nos seus perfis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech