1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Elon Musk sobre cerebro

 

A Neuralink, empresa detida por Elon Musk, confirmou que vai adiar o seu próximo evento. Inicialmente o evento de revelação da empresa estava previsto de acontecer a 31 de Outubro, mas através do Twitter, agora veio a confirmação de Musk que vai realizar-se a 30 de Novembro.

 

A mensagem de Elon Musk é relativamente curta, e não fornece detalhes sobre o motivo pelo qual o evento foi adiado. De relembrar que o mesmo estava já agendado desde meados de Agosto.

 

mensagem de elon musk sobre evento da neuralink

 

A última vez que a Neuralink realizou um evento deste formato apresentou um pequeno macaco a jogar Pong com a mente, uma evolução certamente interessante. Mas ao mesmo tempo, desde esse evento, nada mais foi conhecido da empresa para além de algumas saídas dos seus executivos de topo.

 

Surgiram ainda rumores que o próprio Elon Musk poderia estar a ponderar investir uma parte do seu dinheiro em empresas rivais, o que certamente deixou algumas ideias no ar sobre o futuro da Neuralink.

Seja como for, espera-se que o evento venha a revelar algum do futuro para a entidade, e possivelmente o tempo extra irá permitir que a mesma se adapte para revelar as novas tecnologias o melhor possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech