1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6A

 

A Google tem vindo a tentar entrar cada vez mais no mercado do hardware, concretamente com a chegada de novos smartphones ao mercado. A linha Pixel tem vindo a receber algumas novidades interessantes ao longo do tempo, mas parece que existe um modelo em particular que ganhou popularidade entre os consumidores.

 

Durante a revelação dos seus resultados financeiros respeitantes ao terceiro trimestre do ano, a Google confirmou que as receitas do hardware da empresa cresceram consideravelmente derivado de um dispositivo em particular: o Pixel 6A.

 

Apesar de a empresa não revelar o número exato de unidades que foram vendidas, a empresa sublinha que as vendas deste modelo em particular foram acima do que era esperado, e levaram a um súbito aumento das receitas da empresa na área do hardware em geral. Na categoria, que se encontra classificada como "Outras" no relatório da empresa, foram registadas receitas de 6.895 mil milhões de dólares.

 

Em parte, acredita-se que um dos principais pontos de atração para o modelo do Pixel 6A seria o preço. Este modelo chegou com um preço bastante competitivo ao mercado, trazendo consigo alguns componentes premium, mas sem o custo elevado para muitos. Atualmente este modelo pode ser encontrado por menos de 300 dólares em vários revendedores dos EUA e até mesmo noutros países.

 

Sundar Pichai, CEO da Google, também deixou comentários positivos relativamente às pré-vendas do Pixel 7, que parecem ter gerado valores consideráveis para a empresa e interesse por entre o público em geral.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech