1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A semana passada foi noticiado que um jovem britânico terá sido detido por suposta ligação ao grupo de hackers LulzSec. 


Acusado de atacar o site da Serious Organised Crime Agency, uma agência de segurança do Reino Unido, o jovem acabou por ser libertado sob fiança. No entanto foi proibido de aceder a Internet ou a qualquer dispositivo que permita a ligação a mesma.

Além desta proibição, o jovem de 19 aos terá também de ficar em prisão domiciliária, só podendo sair quando acompanhado pelos pais.


A mãe do jovem referiu a agencia “Reuters” que concorda com o pedido das autoridades e sublinha que aceitaria qualquer condição desde que o seu filho fosse libertado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech