1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre chamas azuis

 

Elon Musk pretende mudar drasticamente a forma de trabalho interna do Twitter, e num recente email enviado para os funcionários, o mesmo deixou um ultimato para quem pretenda manter-se na empresa.

 

De acordo com o Washington Post, Musk terá enviado um email interno para os funcionários, indicando que os mesmos devem estar preparados para trabalhar de forma intensa e durante várias horas, e que, para quem não estivesse preparado para tal, poderia sair da empresa.

 

Este email foi enviado cerca de duas semanas depois de Musk ter realizado cortes massivos de funcionários na empresa, logo como uma das suas primeiras ações dentro da empresa. E ainda de forma recente, Musk terá despedido funcionários que o contrariavam sobre certos aspetos do Twitter.

 

Na agora conhecida mensagem enviada aos funcionários, Musk afirma que os mesmos devem estar preparados para trabalharem de forma bastante intensiva. É importante relembrar que esta não é a primeira vez que Elon Musk pede aos seus funcionários para trabalharem desta forma, algo que também já aconteceu no passado sobre a Tesla.

 

Os funcionários possuem atualmente prazos bastante apertados para atingirem as metas que Musk coloca, e quem não as cumpra encontra-se em risco de ser despedido, colocando ainda mais pressão sobre os funcionários da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech